• Bem-vindo ao Fórum ::: Tuna Orquestra Académica Já b'UBI & Tokuskopus :::. Por favor, faça o login ou registe-se.

Comunicado das Tunas - S.A. 2011

Iniciado por M@fr@, 16 de Março de 2011, 17:27

M@fr@

Como acordado na AGA de ontem, partilho aqui uma cópia do comunicado lido e entregue  mesa da Assembleia, justificativo da não participação das 4 tunas em questão na SA2011. A mesma será de seguida reencaminhada para outras entidades conforme acordado.

Tudo o que havia para ser discutido em relação a este assunto foi discutido no local e momento apropriados, i.e. em AGA.

Lamentavelmente o que se diz ou desdiz no âmbito de redes sociais como o Facebook não espelha a realidade nem das Tunas nem da Associação.

O cartaz foi lançado a muito esforço pela AAUBI e merecem de facto todo o mérito por isso, e, como se compreende, as opções tomadas foram de boa fé e com vista  melhoria do panorama monetário da mesma, do ponto de vista da direcção.

No entanto, e mais uma vez não desfazendo do esforço e empenho da direcção para a realização do evento, entendem as tunas que as opções tomadas não são as melhores, optando pela não participação no evento.

Desejo sinceramente que tudo corra pelo melhor para que as condições de eventos futuros possam ser também elas mais favoráveis para ambas as partes.


Saudações Académicas
P'la Tuna "Orquestra Académica Já b'UBI & Tokuskopus"
Júlio Esteves, Magister Tokuskopus



As assinaturas dos responsáveis, sendo pessoais e intransmissíveis, e de forma a prevenir a sua utilização abusiva, foram deturpadas. Em caso de necessidade de verificação da validade e/ou veracidade deste documento, informamos que os originais estão disponíveis para consulta na sede da AAUBI e junto dos secretários das respectivas tunas.